ARTIGOS

 

Se você acha as caminhadas pelo Parque Nacional de Yosemite fáceis, repense. A gente perdeu caminho, dormiu sob as estrelas, topou com uns animais selvagens, e eu capturei todos esses momentos na minha câmera. Confie em mim, você vai curtir esse vlog.

O que não pode perder em Seul? Principalmente a comida! Assista meu vídeo para saber o que e onde deve provar e como aproveitar ao máximo a sua aventura coreana.

Viajar a tempo inteiro pode ser cansativo, e por isso tirei férias para visitar uns amigos canadenses. Eles me mostraram os melhores lugares em Alberta. Dê uma espiada também ao assistir o meu novo vídeo.

Houve épocas em que não tinha muito dinheiro. Mas isso nunca me impediu de viajar. Deixe-me ensiná-los a embarcar numa jornada com mínimos recursos.

Deixe apresentar-me. Se você gostaria de saber porque faço vídeos sobre as minhas viagens, conhecer os altos e baixos do estilo de vida nômade, siga o meu vlog!

Prefiro ficar na terra sólida a navegar os mares imprevisíveis, mas quando surgiu uma oportunidade rara, não consegui rejeitá-la. Assista o meu vídeo para ver como sobrevivi uma semana em um navio.

O Canadá tem alguns dos melhores pontos turísticos do mundo. Decidi explorar o litoral antes de partir para as montanhas. Se você tem plano de fazer uma viagem dessa, não perca o meu vlog.

Faz um mês, fui parar na Turquia. Sem querer. Perdi o voo de escala e decidi aproveitar a oportunidade para explorar a cidade.